quarta-feira, 28 de abril de 2010

Já funciona

Esta tarde conheci um senhor empreiteiro que trabalha para a PT. Socializei com ele durante aproximadamente três horas. É verdade. A melhor é que o pobre, após tanto tempo a subir e descer postes de electricidade, reparou as avarias e a Internet cá em casa já funciona devidamente!
Também fiquei a perceber um pouco de ligações, fios eléctricos e coisas assim, visto que eu fazia questão de o acompanhar (perseguir, vá) e perguntar passo a passo o que estava a fazer e ele tranquilo ia-me esclarecendo. Muito simpático. Estou-lhe amplamente grata.

E pronto, escrito isto sinto-me especialmente tota...

8 comentários:

Anónimo disse...

É caso para isso, minha tota xD

reticências disse...

Imagino-te feita uma menina pequenina atrás de um pai a perguntar coisas parvas LOL

*

Anónimo disse...

Eu não acredito!Tu conseguiste socializar com um estranho durante 3h?!E até lhe colocavas questões?!Cá para mim ou te incumbiram de tomar conta da casa ou cá para mim ele devia ser muito jeitoso :P

Bem, o melhor mesmo é que já tens internet ;)

Daniela

Mariana Gonçalves disse...

ahahahah sofia :OO
Presseguir empreiteiros ? , que antítese , o normal é eles presseguirem as meninas eheheheh :P

beijinhoo*

Ana Luísa disse...

Uhhh aposto que ele era jeitosoo ;) eheheh

Anónimo disse...

tu socializast c um homem da PT xD

ahah

"o k é k fizest ontem à tarde?"

"ah vi uma serie. " " tive a estudar" "ah tive a socializar c um senhor da PT"

lool

Marta Pontes

André S. disse...

bem uns socializam com os amigos e conhecidos, outros sozinhos e outros com o alcool... mas agora com um homem da PT... realmente :)

mas pelo menos deu resultado :D

Pisca disse...

Bons velhos tempos... pode ser que um dia voltem...

porque tu sempre me disseste:

"we never know what the future brings"

Enviar um comentário