domingo, 30 de maio de 2010

Não é fácil...

Por vezes gostava de ser capaz de abrir um pouco mais o meu coração e de poder dizer às pessoas de forma calma e ordenada o que me vais na alma, mas a verdade é que eu encontro algumas dificuldades em fazê-lo. Parece que, quando quero desabafar ou escrever aquilo que estou a sentir, me sai tudo de forma desmazelada e confusa, sinto que quando falo ou escrevo por forma de desabafo o faço de tal forma que apenas eu consigo compreender.
Por vezes a melhor forma, ou a forma mais fácil, que encontro para exprimir o que sinto é através de citações célebres, letras de músicas ou até mesmo através do olhar... Desconfio é que, também nessas vezes, a mensagem não chega ao outro lado tal e qual como eu desejaria.

Agora há quem goste de mim, quem se esforce e lute por me conhecer, quem me abre o coração e se preocupa comigo, e eu... não quero deitar tudo a perder. Quero que more no meu coração para todo o sempre. No que depender de mim, morará.


5 comentários:

reticências disse...

Acho que toda a gente, mesmo toda a gente, tem momentos como estes que descreves!
Cada dia que me levanto, penso nos meus problemas, nas minhas tristezas... E também nunca as sei exprimir da melhor forma! No entanto, penso que um dia tudo se orientará no melhor caminho :) e um dia vou olhar para trás e rir-me dos obstáculos que já tive :P
São esses obstáculos que nos ensinam a "exprimirmo-nos" da melhor forma ;D

Beijinho, Sofia

André S disse...

ai Paulinho... o k tu fzs... :)

mt interessante e apelativo "prima", gostei :)

Anónimo disse...

Todos nós temos aqueles dias menos bons, em que nada parece estar a correr como esperamos, em que queremos desabafar com alguém, e as palavras não saem, e como tu dizes há letras de musicas e situações que as vezes podem descrever perfeitamente aquilo que sentimos, há dias complicados, mas um dia vais olhar para trás e pensar "ainda bem que aconteceu, porque talvez isto hoje só é assim, porque aconteceu" pelo menos eu as vezes dou por mim a olhar para o passado e a pensar isso mesmo ;)

Beijo Su :*

Anónimo disse...

Se não der de uma forma, dará de outra certamente! O k interessa é k consigas transmitir essa mensagem, ela acabará por passar =)
N podes é desistir disso! N penses mt naquilo k n dissest... Pensa no k poderás dizer e no k poderás fazer no dia de amanhã :)

Bjx, Marta Pontes

Anónimo disse...

Sofia, não és tu que te expressas de forma errada, são os outros que querem perceber as coisas de forma errada, e esses, são os tais que não merecem o teu esforço. Conhecendo-te como conheço (e acredita que te conheço bem), considero que me basta um olhar teu para perceber tudo. Quem tem de mudar não és tu, aliás é essa mesma dificuldade que aqueles que não te conhecem tem em te perceber, que te protege de olhares interesseiros e de segundas intenções. Para quem não se dá ao trabalho de te conhecer, e de interpretar os teus sinais da forma correcta, es anti-social, antipática, convencida, e umas coisinhas mais que não vale a pena dizer. Para aquele que consegue, e se dá ao viciante trabalho de te conhecer, es uma pessoa pura, simples, amiga do amigo, e de quem me orgulho de conhecer e de me poder considerar como verdadeiro amigo.

Beijo

Enviar um comentário