terça-feira, 22 de junho de 2010

折り紙

Como estou de férias e sem muito para fazer, hoje decidi desenvolver as minhas técnicas na arte de dobrar o papel. E pronto, já aprendi a fazer dois origamis. Peguei numas folhas de apontamentos de filosofia e mãos à obra!

O primeiro que fiz, e que me consumiu mais tempo, foi o Kusudama Loop:

O segundo foi a famosa Flor-de-Lótus que, enfim, não ficou uma obra de arte mas ainda se percebe que é uma flor...


Fica a promessa de que amanhã me dedico aos animais! Com especial destaque para ratos e galinhas.

9 comentários:

reticências disse...

Cátia Lourenço gosta disto! :P

É uma boa ideia de passar o tempo da férias :D
Nunca tinha pensado em tal coisa, Sofia!

Eu reparei logo que era a flor de Lotus portanto, é porque não está assim tão mal xD

Adorei o primeiro ^^

Beijinho*

Anónimo disse...

Estão muito giras, tens jeito pra coisa priminha :)

pode-se fazer coisas bem giras com esta arte, continua ;)

Beijos,

Daniela

André S disse...

sim senhora mt engraçado e original maneira de passar o tempo...

tens de ensinar a tua prima a fzr coisas dessas :)

Anónimo disse...

Su, quero que me faças um pterodáctilo em origami! :P

Beijinho

Mariana Gonçalves disse...

Oh Paulo AHAHAHAH

Tambem adoro fazer isto Súú *-*

Anónimo disse...

Mt fixe Sofia :D

Msm :P

Tenho uma colega k tb adora isso!

Continua a fazer e depois fazes uma exposição no GJ :D

beijinhos

Marta Pontes

Anónimo disse...

Realmente com os apontamentos de filosofia da para fazer muita coisa para alem de uma fogueira xD

Estão mesmo giros =D

Unknown disse...

ahahahah tu nao tens mais nada pa fazer nas ferias su? engenhocas ;D

Sofia Silva disse...

:O a flor de lótus está linda! acho que se alguma vez me casar, vou pedir a alguém que encha tudo com flores de lótus em origami *o* adoro a arte de dobrar papel,tinha de comentar! :D

um beijinho * Monstros no Armário

Enviar um comentário