quarta-feira, 7 de abril de 2010

Coisas do além

Na passada sexta-feira tive a oportunidade de assistir ao novo programa da Júlia Pinheiro, aquele que passa na tv à noite. Confesso que me suscitou uma dúvida um tanto ou quanto pertinente, à qual ainda ninguém foi capaz de responder. Espero então que vocês me esclareçam. E a pergunta é a seguinte: como é que Anne, a senhora médium britânica que naturalmente não percebe a nossa língua, o português, ouve, entende e traduz o que os nossos queridos espíritos portugueses dizem? Mas que intrigante.
Não percebo nada de mediunidade por isso espero do fundo do coração que nenhum médium se atreva a comentar este post!

8 comentários:

Mariana Gonçalves disse...

Porque é uma burla.. óbvio ;)

Anónimo disse...

Eu sou médium, Su. Sabes bem disso. Fiquei muito magoado com esse teu post :(

:P

Ana Luísa disse...

Eu adoro esse programa ;)
Especialmente quando a Julia Pinheiro num programa traduziu o que a médium disse, antes de ela o dizer, essa partiu tudo ahahah xD
Enfim...

reticências disse...

Não vi esse programa mas já várias pessoas me colocaram exactamente essa questão :O

Anónimo disse...

Eu acho que a resposta é óbvia!Quando falecemos tornamo-nos mais inteligentes porque a mente fica liberta de impurezas conseguindo por isso absorver todo o conhecimento e na verdade não era a médium que percebia português, a alma do defunto é que comunicava em inglês!!:D

Daniela

Andre S. disse...

eu acho k esse programa é tao credivel como eu a cantar opera!!!:D

Adriana disse...

Eu não percebo nada dessas coisas, mas acho que se deve ao facto de estarem mortos, e conseguem comunicar perfeitamente noutras línguas xD

Joana disse...

Porque essa medium tem um curso em linguas mortas AHAHHAHAHAHAH

Enviar um comentário