segunda-feira, 19 de abril de 2010

Afinal há dias assim

Hoje as minhas aulas teriam supostamente início às 10.30h. Às 8h acordei com o meu despertador a tocar e senti uma vontade daquelas de ficar na cama até mais tarde... E pois bem, decidi fazer a vontade a mim mesma. Depois de uma manhã bem passada a dormir fui até à escola às 13.30h e mal lá cheguei deram-me a brilhante notícia de que ainda não tenho professor(a) de MACS. Corri para o autocarro e voltei para casa. O que parecia ser mais um ordinário dia de aulas tornou-se num lindo dia de descanso.
Só porque me apeteceu relatar esta minha segunda-feira, que tão cedo não terei uma igual.

6 comentários:

Mariana Gonçalves disse...

Eu tive aulas laboratoriais dia todo tchiiii
Já soube vi Adriana a vir no autocarro toda satisfeita " ahahahah não tive aulas" , tiveram sorte ;)

Beijinho*

Anónimo disse...

Isso é que é vida :P

reticências disse...

Como te invejo por não teres aulas xD

Fizeste muito bem teres escrito aqui esse maravilhosos dia! Nunca se sabe quando se tem outro dia assim :P

Beijinho*

André S. disse...

e ainda falam da tropa?!:D

Anónimo disse...

Mas que dia sú,, :D
Achas que ha alguma or que começar o dia com aula de ingles com a rozinha?! Nao me parece xD

Beijo :D

Adriana disse...

Eu também não tive aulas o dia todo na segunda :D
Que maravolhaa :DD

Enviar um comentário