sábado, 3 de abril de 2010

Olá!

O meu nome encontra-se nesta página por isso, passo à frente as apresentações.
Na anterior noite surgiu em mim uma vontade descomunal de criar um blog, e aqui está ele, criado. A verdade é que eu começava já a sentir-me uma pobre de espírito, visto que a maioria dos que me rodeiam tinham um blog e eu não!
Inicialmente o nome do blog seria "Naturalmente Indefectível" mas, quando o dei a conhecer, alertaram-me visto que o segundo termo parecia, à primeira vista, evocar outro termo com um significado não tão feliz, daí restar-me optar por um sinónimo de Indefectível - Infalível.
Vou encarar isto como um novo espaço, meu e daqueles que estiverem aptos a visitá-lo, no qual poderei colocar em evidência os mais variados conteúdos, todos eles indefectíveis. Nas que eu me vim meter...

Deixo agora, aqui, para terminar este primeiro post, a minha primeira afirmação indefectível: a minha pulcritude é radiante; é de família.

8 comentários:

Ana Luísa disse...

Admito que tive de ir ao dicionário ver o que é pulcritude... Ele há cada uma!
Força nisso Sofia ;)
Beijinhos!

Adriana disse...

Bem Parece que pegou moda criar um blog xD
Só eu é que ainda não tenho nenhum :S

Força su :D

Beijinho :*

Anónimo disse...

És realmente muito pulcra, és :P

reticências disse...

Então, muito bem vinda :D

Tenho que ir ao dicionário ver o que essa palavra quer dizer o.O

Agora já não sou a mais nova na blogosfera xP

Beijinho, Sofia :)

Mariana Gonçalves disse...

Tambem já criei o meeeeeeeeeeu *-*
Virou moda eheheheh
Quando me lembro da Adriana a dizer " ooooh só eu é que não tenho bloog , sou uma renegada" só me rio ahahahah

Tá bonito o blog ;)

Beijoca Ana <3

Anónimo disse...

Bem vinda priminha!!Qualquer dia batemos o record do guiness com o maior número de pessoas por metro quadrado com blog!!:D

Boa sorte vou acompanhar de certeza o teu blog ;)

Beijinhos,

Daniela

Andre S. disse...

olha olha a minha futura prima tb vem pra net escrever...

vê lá tu, k eu nem sabia k tu sabias escrever!:D

vou ter-te debaixo de olho ;)

Joana disse...

Já que dizes que é de família, só tenho a dizer ?muito obrigada priminha' xD

Sim, o Paulo tem razão, muito pulcra :P

Mais uma com blog... Adriana, não estás sozinha! Eu estou contigo... ;)

Enviar um comentário