quarta-feira, 28 de abril de 2010

Já funciona

Esta tarde conheci um senhor empreiteiro que trabalha para a PT. Socializei com ele durante aproximadamente três horas. É verdade. A melhor é que o pobre, após tanto tempo a subir e descer postes de electricidade, reparou as avarias e a Internet cá em casa já funciona devidamente!
Também fiquei a perceber um pouco de ligações, fios eléctricos e coisas assim, visto que eu fazia questão de o acompanhar (perseguir, vá) e perguntar passo a passo o que estava a fazer e ele tranquilo ia-me esclarecendo. Muito simpático. Estou-lhe amplamente grata.

E pronto, escrito isto sinto-me especialmente tota...

domingo, 25 de abril de 2010

Lá está

(...)
Porque eu sou do tamanho do que vejo
E não do tamanho da minha altura...
Alberto Caeiro (heterónimo de Fernando Pessoa)

terça-feira, 20 de abril de 2010

Viva


a Primavera!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Afinal há dias assim

Hoje as minhas aulas teriam supostamente início às 10.30h. Às 8h acordei com o meu despertador a tocar e senti uma vontade daquelas de ficar na cama até mais tarde... E pois bem, decidi fazer a vontade a mim mesma. Depois de uma manhã bem passada a dormir fui até à escola às 13.30h e mal lá cheguei deram-me a brilhante notícia de que ainda não tenho professor(a) de MACS. Corri para o autocarro e voltei para casa. O que parecia ser mais um ordinário dia de aulas tornou-se num lindo dia de descanso.
Só porque me apeteceu relatar esta minha segunda-feira, que tão cedo não terei uma igual.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Coisas do além

Na passada sexta-feira tive a oportunidade de assistir ao novo programa da Júlia Pinheiro, aquele que passa na tv à noite. Confesso que me suscitou uma dúvida um tanto ou quanto pertinente, à qual ainda ninguém foi capaz de responder. Espero então que vocês me esclareçam. E a pergunta é a seguinte: como é que Anne, a senhora médium britânica que naturalmente não percebe a nossa língua, o português, ouve, entende e traduz o que os nossos queridos espíritos portugueses dizem? Mas que intrigante.
Não percebo nada de mediunidade por isso espero do fundo do coração que nenhum médium se atreva a comentar este post!

sábado, 3 de abril de 2010

Olá!

O meu nome encontra-se nesta página por isso, passo à frente as apresentações.
Na anterior noite surgiu em mim uma vontade descomunal de criar um blog, e aqui está ele, criado. A verdade é que eu começava já a sentir-me uma pobre de espírito, visto que a maioria dos que me rodeiam tinham um blog e eu não!
Inicialmente o nome do blog seria "Naturalmente Indefectível" mas, quando o dei a conhecer, alertaram-me visto que o segundo termo parecia, à primeira vista, evocar outro termo com um significado não tão feliz, daí restar-me optar por um sinónimo de Indefectível - Infalível.
Vou encarar isto como um novo espaço, meu e daqueles que estiverem aptos a visitá-lo, no qual poderei colocar em evidência os mais variados conteúdos, todos eles indefectíveis. Nas que eu me vim meter...

Deixo agora, aqui, para terminar este primeiro post, a minha primeira afirmação indefectível: a minha pulcritude é radiante; é de família.